Say hi to a stranger

Lawyer. Traveler. Lifestyle. Portugal. Brazil. Rio de Janeiro. Soul. World. Freedom. Salty. Ocean. Pisces.

Veg Gourmet - Hambúrguer Vegetariano na praia

By 10:05 , , , , , , , , , ,

Hoje venho-vos dar a conhecer uma ótima novidade que experimentei na praia este fim de semana e super recomendo. O hambúrguer vegetariano Veg Gourmet. Já o tinha visto passar algumas vezes e já imaginava que fosse muito bom pelas expressões faciais dos meus vizinhos de praia mas nunca tinha pedido para parar. Normalmente acabo fazendo refeições mais ligeiras. Desta vez pedi e quase chorei de tão bom que ele é. 





Pedi o Vegsupreme e achei maravilhoso demais. Ele é super condimentado está longe de ser um vegetariano sem graça. É ótimo! Até para quem, como eu, adora um hambúrguer de carne, este não fica nada-nada atrás. Paguei R$ 17,00, achei super aceitável. (Os dois hambúrgueres da direita custam R$ 17,00 e os dois hambúrgueres da esquerda R$ 15,00).


Super aprovado e super recomendo!

Ao que parece eles além de tudo ainda entregam em casa (e congelado!!) eu sou a pessoa mais fã de congelados da vida, já sabem. Estou ansiosa por experimentar o Delivery!

Site aqui
Pedidos por whatsapp: (21) 99642 9117

Experimentem e contem-me como foi!
Beijooss

Outros posts que talvez possam interessar...

0 comentários