Say hi to a stranger

Lawyer. Traveler. Lifestyle. Portugal. Brazil. Rio de Janeiro. Soul. World. Freedom. Salty. Ocean. Pisces.

A sucos por um dia com a LOV SAÚDE

By 12:15 , , , , , ,

Eu consegui! (yehi!) Super conquista. (Tinha de começar pelas boas noticias).
Ao que importa: Conforme prometido, aqui estou eu para deixar o review desta experiência... exótica, no minimo. Quem me conhece consegue imaginar o quanto me custou este dia Detox, pelo simples motivo, que amo (amo amo amo!) comer. Aliás, acho que foi o que mais repeti ao longo do dia "amo comer", "quem é que pode ser feliz a privar-se de determinados alimentos", "comidaaa". Juro que só me passavam pratos deliciosos na cabeça (acho que foi por saber que não podia comer!).

Vamos lá, do inicio. Já vários amigos(as) me tinham recomendado um dia de Detox e me haviam explicado as várias das vantagens desta opção. Li bastante a respeito, e, claro, gostei da ideia de ter a opção de permitir ao meu organismo um dia puro, sem ingestão de alimentos menos bons apenas fornecendo a ingestão dos nutrientes necessários e só os necessários. Gostei ainda mais da ideia da desinchada básica que, naturalmente, ocorre após 24h de ingestão apenas de líquidos. Da ideia de uma melhora na pele (comprova-se!) e de um estimulo ao funcionamento do figado e intestinos. (Depois do carnaval e no quesito figado acho que precisarei de um novo Detox, só acho.).

Decidida a testar esta modalidade entrei em contato com a LOV SAÚDE, cujos sucos já havia visto à venda em algumas das minhas lojas, mercadinhos e restaurantes preferidos. Gostei da ideia de os sucos terem 500ml (pois sou uma pessoa de muito alimento!). A única desvantagem que vi foi, além do tempo de resposta (o pedido é feito via e-mail) e ainda tive de dar uma cutucadinha via facebook, demoraram para entregar. E quando eu digo demoraram, não é bem um demoooooooooooraram, vamos lá,  eu pedi Segunda-Feira, fiz logo o depósito (no mesmo segundo para não mudar de ideias!) e foi entregue Quarta-Feira à tarde. Imaginei que fosse um serviço um pouco mais pronto, leia-se, para o dia seguinte. Para pessoas fracas no que toca a dietas e coisas saudáveis como eu, esse lapso temporal poderia ter sido o tempo de mudar de ideias ou postergar este evento até à data de nunca mais. Mas fui forte e fui até ao fim.(Yehi!) ahahah.

Fiz o Detox na Quinta e tenho de começar por dizer que acordei com uma barriga chapada maravilhosa que durou 2(dois) dias. (Podia ter durado mais caso não me tivesse dedicado a comer chocolates no dia seguinte). Senti melhoras visíveis na pele (acho que foi o que mais me surpreendeu) e está ótima até agora. Incrível a diferença que apenas 1 (um) dia pode fazer.

Durante o dia posso dizer que se houve algo que não senti foi fome, pelo contrário, chegou ao fim do dia e ainda tinha muito suco para beber. Não estava a dar conta de tanto alimento. Senti saudades de comer coisas saborosas isso sim. Só pensava em pizzas e hambúrgueres (#souterrivel!) ahahah. Mas fome? Zero. E olha que eu continuo a impressionar os meus amigos pela quantidade de comida que ingiro, como costumo dizer: "Sou portuguesa, estou habituada a comer bem!". Então, acho que do problema "vamos ter fome?" pelo menos com esta marca, estamos livres.

Houve dois sucos que adorei adorei adorei, jamais diria que eram saudáveis de tão incríveis que são: o Citrus e o Tropical. O Citrus então ganhou um 10 na escala. É muito muito bom. Vai passar a fazer parte do meu dia-a-dia, por certo! Os Exótico, o Verde Vida e o Verão Carioca são igualmente ótimos mas enjoei um pouco após algum tempo, no finalzinho mesmo (sim, eu tomei sem pressa, fui degustando) mas calma, lembrando que são meio litro cada um né... Enjoar um pouquitito acho que é normal. Só o de Amêndoa é que realmente não funcionou para mim, não consegui acabar. Tomei um pouco antes de dormir, apenas.

Vários de vocês foram seguindo o dia Detox no Snapchat e choveram perguntas sobre a marca e se recomendo ou não. Sim, a resposta é que super recomendo, farei novamente por certo. Custou R$ 108,00 e senti que foi um dinheiro super bem gasto. O programa que comprei foi este.

Espero ter ajudado nas dúvidas de vocês aí desse lado. Qualquer coisa só falar!
Um beijooo



Outros posts que talvez possam interessar...

3 comentários

  1. Adorei o post! Vou experimentar! Já andava a procura há um tempo! Cheguei ao Rio há 3 meses! (:

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela dica! Vou experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Uau que post brilhante. Tens uma escrita maravilhosa de ler. Agora até fiquei com vontade de fazer um detox kkkk beijinhos

    ResponderExcluir