Say hi to a stranger

Lawyer. Traveler. Lifestyle. Portugal. Brazil. Rio de Janeiro. Soul. World. Freedom. Salty. Ocean. Pisces.

Tour de Sobrevivência (IV) - Vistos - O despachante

By 06:51 , , , , , , ,



A dica de hoje já rendeu dezenas de e-mails e mensagens. Uma das eternas perguntas de quem pretende vir para o Brasil ou acaba de chegar é: "como regularizar a minha situação" ou " como conseguiste o teu visto?" "o que é preciso?". Esta dica promete responder e ajudar a resolver as vossas várias perguntas sobre vistos, permanência, etc, etc. Vários amigos meus já utilizaram este serviço e super aprovaram. De minha parte posso adiantar que é o único posso indicar como de minha extrema confiança.

Como todos sabemos o Brasil é um país extremamente burocrático e tudo, tudo, tu-do demora já para não falar na quantidade de informação equivocada que se recebe a cada segundo. Para esse efeito é preciso, nestas alturas da vida, ter a tranquilidade de contar com os serviços de alguém que entenda do assunto e saiba se desenvencilhar no meio destes ritos e burocracias sem fim. Esta é uma recomendação seja quem vem estudar, quem vem trabalhar, quem vem investir, quem quer a nacionalidade brasileira, quem por aqui casa ou quem fez tudo isso num outro país e quer reconhecer aqui.

Quem vos trago a conhecimento hoje é o Ricardo Santos da Alpha Imigração, o meu despachante. O Ricardo já me acompanha há alguns anos, já fez os mais diversos trabalhos para mim. Já indiquei o Ricardo para os mais diversos casos, amigos e clientes. Tem feito um excelente trabalho desde o dia 1 e já super ajudou amigos meus com situações bem carismáticas. Super, super recomendo.

Dados para contato:
Ricardo Santos
Rua Sete de Setembro, 55, 1102, Centro - Rio de Janeiro/RJ
Telefone: 2221-6533 ou 2507-7316
E-mail: ricardo.santos@alphaimigracao.com.br
Podem consultar o site aqui. 


Outros posts que talvez possam interessar...

1 comentários

  1. João Brito de Mello2 de março de 2016 às 09:25

    OBRIGADA estava a rodar a internet a procura de uma boa dica de despachante e eles foram muito solícitos!

    ResponderExcluir