Say hi to a stranger

Lawyer. Traveler. Lifestyle. Portugal. Brazil. Rio de Janeiro. Soul. World. Freedom. Salty. Ocean. Pisces.

O que eu compro

By 13:27 , , , , , ,





Esta é uma secção do blog dedicada às minhas amigas cariocas que sempre perguntam de onde vem o item x ou o item y que fazem parte do meu dia a dia e sempre uso. Várias são as marcas cariocas e brasileiras no geral que uso e amooo de paixão mas também várias são as marcas portuguesas que, mesmo longe, não dispenso e continuo a comprar à distância.

O post de hoje é sobre a loja onde comprei o meu colar de pérola, sim, aquele que carrego religiosamente ao pescoço e que todos (sim, elas e eles também!) vocês já me perguntaram onde comprei e como podem comprar.



A MATILDA é a marca responsável por este sucesso em terras brasileiras, site aqui e instagram aqui. É uma lojinha on-line de acessórios lindos e super delicados que eu amo amo demais e não prescindo no meu dia a dia, além do colar de pérola tenho alguns outros itens que comprei com eles, vejam:

Como podem ver tudo é delicadamente embalado e enviado com muito amor. São uns fofos. Até recebi um miminho ahah. O famosinho é esse aí em baixo, com o fio transparente e a boa noticia para vocês é: entrega no Brasil! Vejam como comprar aqui para quem me lê de Portugal, e aqui, para os que me lêem nesse mundo fora.

Espero que tenham gostado da dica. Um beijoo!

Outros posts que talvez possam interessar...

0 comentários