Say hi to a stranger

Lawyer. Traveler. Lifestyle. Portugal. Brazil. Rio de Janeiro. Soul. World. Freedom. Salty. Ocean. Pisces.

Muay Thai

By 12:22 , , , , ,



Para quem me acompanha nas redes sociais, este post não é nenhuma surpresa. Hoje venho partilhar convosco a minha experiência na compra do material básico necessário à prática deste desporto lindo que estou a amar praticar. No Snapchat especialmente, onde partilho mais ativamente este tipo de conteúdos, vários de vocês me perguntaram onde adquirir este tipo de material aqui no Rio e quais os preços médios. Então, aqui estamos:

Bandagem ou atadura:
A minha preferencia vai para as elásticas, prendem menos a circulação e são super flexíveis. Comprei a Adidas e estou a amar. Super confortável. A minha tem 3m (existem de 5m também), sendo elástica acho a 3m suficiente para proteger a mão.


Podem comprar aqui. Tem outras cores no site também.

Luvas:
Comprei as Everlast 14oz. Para saber o tamanho durante a minha aula experimental experimentei os dois números. Vale lembrar que com o tempo as luvas cedem um pouco e alem disso ainda temos a bandagem o que preenche mais a luva. Achei o tamanho 14 o ideal para mim.


Podem comprar aqui. Tem também várias outras cores no site. 

Este é o material básico a ter em mãos. Fiz uma rápida pesquisa de onde comprar e fui diretamente remetida ao clube da luta. Achei o preço super convidativo e entregaram super rápido lá em casa, tudo perfeito. Estou muito satisfeita e só posso recomendar a compra.

Espero que gostem e vos tenha sido útil!
Beijooss

Outros posts que talvez possam interessar...

0 comentários