Say hi to a stranger

Lawyer. Traveler. Lifestyle. Portugal. Brazil. Rio de Janeiro. Soul. World. Freedom. Salty. Ocean. Pisces.

Eventos Teste Jogos Olímpicos

By 11:42 , ,



No Domingo passado, dia 17 fui com alguns amigos até à Arena Olímpica lá na Barra para assistir aos eventos teste dos jogos olímpicos, claro, na modalidade de ginástica artística. Achei uma oportunidade incrível! Os ingressos de ginástica para os jogos olímpicos foram dos primeiros a esgotar e eu como ex ginasta e admiradora máxima desta modalidade estava inconformada com esta perda. Por sorte abriram ao público as qualificatórias e nas primeiras 24h lá estava eu a garantir o meu lugar. Detalhe: o preço (ba-na-nas!). O ingresso inteiro custou R$20,00 pasmem. Sim, é isso mesmo.

Adorei tudo mas infelizmente as obras ainda estão super atrasadas, espero mesmo que consigam cumprir os prazos prometidos ou temo que estes jogos sejam um flop. O pavilhão estava bem organizado, mas tenho duas observações (1) a tela: tem (para já) apenas duas telas, uma na frente da outra, e, no centro um cubo de telas genero NBA desativado. Esse cubo obstrói parcialmente a vista para quem sentou perto da traseira de uma das telas (que foi o nosso caso). Tivemos de prestar mais atenção no áudio para acompanhar. Outro ponto que não gostei tanto (2) mas até é compreensível é que ao final de cada modalidade todas (to-das) as lanchonetes fecham. Então, quem, como eu espera para o fim para matar a fome porque não quer perder um minuto da competição, simplesmente, se ferra porque não há nada para comer. O intuito é despachar as centenas de pessoas e evitar que elas fiquem deambulando pelo pavilhão, justo, mas.. eu estava meeesmo com fome! Ah e, afinal são (3), o acesso é beeeem complicadinho. Fomos de carro e simplesmente não há estacionamento (até há mas é micro), tivemos de deixar bem lá atrás, perto do Hilton e caminhar por 20min até à arena.

Vários pequenos ajustes terão de ser ainda feitos, bom que estas pequenas falhas estão a ser detectadas e reportadas nestes eventos teste. Todos recebemos um questionário super completo e formulário de sugestões etc. Achei ótimo. Brasil a fazer o que pode.



Ainda estão a decorrer vários eventos teste e também ainda estão a decorrer as qualificatórias de ginástica em outras modalidades, podem saber mais e comprar os vossos ingressos clicando aqui.

Sei que tenho andado um pouco desaparecida, mas aos mais atentos no Snapchat @patriciaipd e no Instagram @patriciaipdomingos tenho dado algumas noticias. Têm sido semanas caóticas. Estou-vos a dever um post ultra completo sobre Paraty (destino do último feriado) com paragem em Trindade e Saco Mamanguá que está mesmo mesmo a sair, não esqueci! E talvez este feriado visite alguns points novos para vos passar o review por aqui. Até já xx


Outros posts que talvez possam interessar...

0 comentários