Say hi to a stranger

Lawyer. Traveler. Lifestyle. Portugal. Brazil. Rio de Janeiro. Soul. World. Freedom. Salty. Ocean. Pisces.

Say Hi to a Stranger

By 14:45 , , , , ,

Hi you (stranger) !

Sobre o nome do blog, este merece um post né? Conforme já havia mencionado aqui este vai ser maioritariamente um espaço de partilha de algumas, várias boas dicas e recomendações sobre a cidade, os seus serviços, o meu dia-a-dia, as minhas escolhas, muito na proporção do que me vem a ser perguntado via E-mail, Facebook, Instagram e Snapchat.

A parte mais difícil da criação desta novidade acabou por ser a escolha da identidade, a simbologia ... Pois a bem ou a mal o blog acaba por ser acaba por ser uma longa manus do meu dia-a-dia, das minhas experiências (boas e más), das minhas escolhas e, em boa verdade, das minhas redes sociais.

Essa é a real origem deste blog, as redes sociais. Senti uma crescente necessidade de dar resposta de forma mais rápida e completa à crescente maré de perguntas que me chegam nos últimos anos, isto, aliado com o impulso dos amigos que há tanto tempo pedem pela construção deste blog, segundo eles, de "utilidade publica" resultou no:  SAY HI TO A STRANGER. 

Diga olá a um estranho é literalmente o que estou a fazer aqui, estou a escrever hoje para amigos mas amanhã para desconhecidos, estranhos, futuros amigos (ou já não fomos todos estranhos uns para os outros um dia?). O nome do blog palpitou na minha cabeça assim que escrevi o primeiro post e comecei a configurar a página. Achei forte, achei marcante, achei que retrata bem o que me proponho a fazer por aqui.

Só para esclarecer o único objetivo aqui é realmente o de construir uma plataforma que pretende reunir resposta ao que mais me é mais perguntado via social media. As perguntas de fato repetem-se e há muito material que já tenho pronto pois procuro responder a todos sempre que possível. Esta é uma forma de facilitar o tempo de resposta aos que me interpelam diretamente e chegar aos que não me conhecem mas possam ter interesse sobre os mesmos assuntos. 

Este vai ser um projeto meu com a orientação exclusiva de vocês aí desse lado pois limitar-me-ei a publicar no sentido do que me é perguntado e do que me é pedido em maior escala. Espero que gostem, ("strangers"). Um beijo em cada um desse lado!



Outros posts que talvez possam interessar...

0 comentários